sábado, 21 de julho de 2007

Tiana e Tiago assistem a Um Vídeo do Meninodolho sobre a Tragédia do Acidente do Avião da TAM 3054

"Tiana, sabia que agora tem um vídeo no YouTube do Meninodolho, o maior blog de opinião independente do Brasil, sobre essa tragédia horrível do acidente do avião da TAM vôo 3054?"
"Se tem, vamos assistir! Como todo o mundo diz, o que aparece no Meninodolho ou é verdade, ou foi verdade..."
"...ou um dia será verdade. Já ouvi muito falar nisso. Vamos assistir!".

Acidente da TAM 3054 Airbus - Reação de Marco Aurélio Remix



"Tiago, é mesmo impressionante a visão de Richi Nean sobre como os políticos tratam o povo como animais de abate. A edição do vídeo mostra bem isso, reforçado pela música... É genial!"
"Tiana, vamos ver também o vídeo daquela pintora, Jayr Therezinha, a maior pintora viva do Brasil atual e blogeira do CORES, PINCÉIS E EU, o maior blog de pintura do Brasil. Dizem que o vídeo teve colaboração de Richi Nean."
"Vamos ver então!"

ACIDENTE DA TAM VÔO 3054 REAÇÃO DE MARCO AURÉLIO E LULA



"Tiago, é fascinante como esses dois gênios da mídia integram suas visões artísticas sobre essa catástrofe, criando uma obra-prima sobre a tragédia do acidente do avião da TAM 3054 sem precedentes! Queria comprar aquele quadro que a Jayr Therezinha fez sobre o assunto, a importância histórica é incalculável".

"Eu também queria, Tiago, mas seria muito difícil, Jayr Therezinha é a maior pintora viva do Brasil, uma verdadeira lenda no mundo das artes plásticas e cada quadro dela custa uma pequena fortuna que com o seu humilde salário atual demoraria pelo menos uns cem anos para economizar o suficiente para sequer alimentar a esperança de adquirir uma obra de tal magnitude. O jeito vai ser se contentar com uma reprodução, pelo menos assinada, o que já seria uma honra!".
Tiana e Tiago continuaram a conversar por muito tempo sobre a Jayr Therezinha, a Van Gogh brasileira, como alguns a chamam e criadora do CORES, PINCÉIS E EU, o maior blog de pintura do Brasil , e Richi Nean, o gênio do videodesign e criador e criatura do Meninodolho, o maior blog de opinião independente do Brasil. Como será que essas mentes geniais trabalham? serão iguais às nossas, mas apenas amplificadas? Ou terão algoritmos totalmente diferentes das mentes comuns? Não percam a continuação desta romântica estória!

Nenhum comentário: