quinta-feira, 19 de julho de 2007

Tiana e Tiago assistem ao Vídeo da Tragédia do Acidente do Avião da TAM 3054

"Você viu só que horror, Tiana? Foi uma tragédia!Mais de 200 pessoas morreram naquele acidente no aeroporto de Congonhas, todo mundo só fala em "Tragédia em Congonhas" e "Mais de 50% dos mortos eram de Porto Alegre"."
"É mesmo terrível, Tiago, e o Lula quer agora demitir cúpula do setor aéreo, mas não apareceu no local e não deu declarações oficiais detalhadas. Estão procurando alguém para por a culpa!"
"Tem razão, Tiana. Olha, eu achei um vídeo no YouTube, vamos assistir? É terrível, mas temos de nos manter informados."
"Vamos, Tiago"



"Tiana, que vídeo é este?"
"Não sei, mas não é o que eu pensava".
"Já sei, esse vídeo deve ser um vídeo produzido pelo blog Meninodolho. Não é o vídeo sobre a tragédia em congonhas, com o avião da TAM 3054. Lembra que nós já assistimos outro vídeo dele?"
"É mesmo, acho que me confundi com as palavras-chave, veja! Achei o que eu queria".



Tiana e Tiago ficaram apavorados com a Tragédia e felizes por estarem vivos. Não percam a continuação da história de um amor verdadeiro de um casal atemporâneo.

Nenhum comentário: